Nota Breve

Amados irmãos,

Despertamos gradualmente do grande sono que, de certo modo, começou nos dias de nossa vida física.

Roguei a Deus e aos amigos Benfeitores a oportunidade do recadinho breve, de modo a dar minha notícias.

Pois bem, o espírito reage no corpo e este, como grande esponja, igualmente estorna nas faculdades espirituais os seus reflexos e as severas restrições físicas vividas por necessária disciplina.

Portanto, amigo e irmãos, estamos em franco despertar assenhoramo-nos  pouco a pouco de nossa integridade espiritual, de nossa memória imortal pela graça de Deus.

Alguns hão de se perguntar, espantados; mas tão rápido? 
E eu apreço-me a responder: Sim, mas não julguem que eu seja um espírito evoluído, não! Não sou. 

Quero apenas dizer, amigos, que cada ano que cada mês que cada dia e cada hora no trabalho do bem e no desprendimento de nós mesmos, garantiram-me a devida condição de merecer o auxílio na recuperação espiritual, com maior eficácia e tranquilidade. 

Não desejando me alongar, pois minha nota breve já se transforma em longa carta despeço-me de alma enternecida e saudosa deixando o meu mais carinhoso abraço a todos os amigos 

Noberto Boechat
Helaine Coutinho Sabbadini
Mensagem Psicografada 
Recebida em Reunião Pública no 
Grupo Espírita Irmão Humberto de Campos, Itaperuna
Em, 19 de Setembro, 2013





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEGUSTAÇAO - LIVRO FLORES DO CEDRON - EDITORA LACHÂTRE / PRELO

61º Aniversário do Centro Espírita Caridade e Virtude / APERIBÉ

Obediência & Resignação, Ética & Moral