Querida mãezinha, queridos e saudosos amigos de meu coração!

Querida mãezinha, queridos e saudosos amigos de meu coração!

Seria faltar com a verdade se omitisse que as lágrimas escorrem por minha face, a expressarem o júbilo superior que me invade o ser imortal neste momento glorioso!
Há vida, meus irmãos, há vida esplêndida além da vida aparente!
Há vida em plenitude e há vida em excelso dinamismo, além dos olhos e das lutas meramente mortais.
Solicitei o amparo e a permissão dos Benfeitores Maiores para deixar o meu testemunho de grande alegria e serenidade, depois de compreender a dinâmica superior da vida, debaixo da Misericórdia de Deus.
Dentro de nossos programas reencarnatórios não existe o imprevisto, não há causalidade, tudo se movimenta obedecendo às Leis Eternas e em lugar de sermos vítimas do destino, aparentemente fortuito, apenas ajustamo-nos a ele dentro de nosso próprio carma redentor, intransferível.

Tudo está certo! Tudo obedece ao fluir do amor do Alto e da Compaixão de Deus!

Que Jesus Cristo nos ampare e nos auxilie, encarnados e desencarnados, nos objetivos das construções espirituais! Todo momento é momento de renovar, reajustar, superar e servir, até o último momento da experiência terrena, honrando o dom da vida com a gratidão e a alegria; com a esperança e a fraternidade! Meus irmãos, jamais sejamos ingratos a Deus, tampouco nos permitamos ser peso moral ou emocional a quem quer que seja, quando enfrentarmos as nossas lutas provacionais ou expiatórias. Este é um esforço que todos devemos fazer.

Sigamos em frente, amados de meu coração, avante com Jesus, família abençoada que o Criador me concedeu por empréstimo, em face dos impositivos disciplinares que me eram imprescindíveis sorver! Tudo foi mais fácil, mais leve, amparada pelo amor e dedicação de todos vocês!

Avante irmãos de Ideal! Há vida em toda parte! Há uma vida verdadeira e muito mais bela, além dos limites grosseiros da matéria, e esta vida tornar-se-á ainda mais plena, mais gloriosa e estuante se a vivermos desde já!

Com muito carinho e gratidão a todos, o meu beijo todo especial à minha querida mãezinha e familiares!
Da companheira sempre presente,

Lidiane*

Mensagem psicografada por Helaine Sabbadini
Seminário: “Na Dinâmica das Construções Espirituais – O Paralelo entre o Saber, o Realizar e o Ser”.
Casa de Cultura, Miracema
Em 07 de agosto de 2010

*Jovem lidadora do Movimento Espírita Miracemense, jovial e dedicada, desencarnada precocemente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEGUSTAÇAO - LIVRO FLORES DO CEDRON - EDITORA LACHÂTRE / PRELO

61º Aniversário do Centro Espírita Caridade e Virtude / APERIBÉ

Obediência & Resignação, Ética & Moral